Teleconsulta

Teleconsulta

Por que escolher a Teleconsulta?


Nós sabemos que, por conta momento de isolamento social pelo qual estamos passando, muitas atividades rotineiras foram suspensas ou devem ser evitadas, desde ir ao trabalho, almoçar fora de casa até frequentar a academia.

Por isso, pensando em proporcionar praticidade a você e garantir que o seu tratamento continue, nós atenderemos via teleconsulta. Assim, é possível mantê-lo de onde você estiver, graças à resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM), que permite Teleorientações à distância para os pacientes durante a Pandemia. 

A decisão foi tomada pelo CFM, a fim de impedir idas desnecessárias ao Pronto-Socorro, bem como manter o tratamento e acompanhamento de pacientes com causas não urgentes.

Assim, nós disponibilizaremos teleatendimento tanto para consultas de rotina, quanto para queixas clínicas, que necessitem de orientação e/ou prescrição sem necessidade de avaliação médica presencial.

Agende via WhatsApp

Vantagens da Teleconsulta

Durante a consulta via chamada de vídeo, o atendimento individualizado, que faz parte de nossa cultura, será mantido sem que você precise sair de onde está. Nós desenvolvemos esse tipo de atendimento com o intuito de cuidar da sua dor ou queixa, independente de onde você estiver. Assim, garantimos o seu bem-estar e a manutenção da qualidade de vida sem a necessidade de deslocamentos à clínica, consultório ou hospital.

Para realizar o atendimento via telemedicina você precisará apenas de um dispositivo com microfone e webcam ou câmera (celular ou notebook, por exemplo). 

COMO FUNCIONA?

As etapas da Teleconsulta

1. Agende sua Consulta

Entre em contato com a equipe de atendimento através dos nossos telefones  (11) 4852-1903 e (11) 4852-1932 ou envie uma mensagem para o WhatsApp
(11) 93351-6387. Caso prefira, pode entrar em contato pelo nosso email: contato@wecor.com.br.

2. Realize o Pagamento

A nossa equipe está apta para te auxiliar no processo de agendamento e pagamento. Qualquer dúvida, pode entrar em contato. 

A equipe enviará o link de pagamento digital para você. Fique tranquilo, pois esse processo é totalmente seguro e possui todos os certificados de segurança necessários.

3. Receba o acesso
à sala de consulta

No dia da sua consulta, a nossa equipe de atendimento entrará em contato com você pelo WhatsApp para enviar o Token de acesso a sala. É importante destacar que este é único e será utilizado apenas uma vez. Portanto, não o perca e nem compartilhe.

4. Entre na sala virtual

A nossa equipe enviará para você todas as instruções para acessar a sala virtual. Conforme o modelo e atualização do seu celular, pode ser necessário fazer o download do aplicativo ou não.

5. Realize sua Consulta

Depois de seguir todas as etapas anteriores, você se conectará ao médico que fará o atendimento. A consulta, que se dará de forma individualizada e humanizada, segue as normas definidas pelo Conselho Federal de Medicina.

6. Avalie sua Experiência

Conte-nos como foi a sua experiência de realizar uma consulta via telemedicina! Compartilhe conosco, nas redes sociais e no Google o que você achou do nosso atendimento.
Share by: